keneth12 0 Posted August 18, 2024 Opa boa noite! Tinha minha conta no Mu Game a mais de 5 anos. Tinha uma char com itens full's, set, arma e asa. Após a nova inauguração perdi a conta o que faço para recuperar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
DOMM 1 Posted August 18, 2024 Olá!! Este servidor não é o mesmo do MuGame , por isso o nome Novo Mu Game , é um servidor novo , que foi desenvolvido para melhor desempenho e com maior extensão onde pode acrescentar itens e novidades sem retirar nada . Quote Share this post Link to post Share on other sites
keneth12 0 Posted August 19, 2024 Olá boa noite! Nessa parte de novo servidor, beleza isso está entendido até mesmo porque todos tivemos que criar novas contas. Mas e referente as contas que existe no "antigo" servidor foram todas perdidas? Itens, contas, char com resets? Quote Share this post Link to post Share on other sites
DOMM 1 Posted August 28, 2024 Como já foi dito antes esse servidor ele só leva o nome do outro servidor assim como o Mu Game season 2 , mais ele não tem vínculo nem um com o outro servidor. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
huguinho1 0 Posted September 4, 2024 Agr que aconteceu com as contas que estava criado muita gente gastou dinheiro para poder jogar.. eu jogo desde 2012 gastei mais de 3k no jogo para apagar a conta nunca tinha acontecido isso quero saber se vão devolver nosso dinheiro ... Quote Share this post Link to post Share on other sites
KpeTTinhA 1 Posted September 6, 2024 Que não tem nenhum vínculo com o servidor antigo também entendemos, só que faz parte da mesma administração, mesmo dono. Creio que a dúvida que o colega é saber a que se fim levou o 99z.mugame.net, o que houve com as contas/itens e o que pode ser feito a respeito, sendo que não houve aviso prévio de desligamento do servidor antigo. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites